O GESTANDO FOI CRIADO EM 16 DE ABRIL DE 2010!!

E com certeza vai dar muito certo!



* Envie seus relatos pessoais, de parto, fotos, ou assuntos nos quais gostaria de saber ao e mail gestandoblog@gmail.com.

Abaixo, especifique se permite que o conteúdo seja exibido ou não no Gestando.

Ja temos um perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2000214916189304423



sábado, 17 de abril de 2010

Para quem quer engravidar...

Olá!

Gotaria de agradecer aos primeiros visitantes do Gestando: OBRIGADAAA!!

Nosso corpo mais parece um reloginho, e para as mulheres com os ponteiros pontuais, vai uma grande dica que serviu a mim por alguns anos, tanto para evitar quanto para engravidar. Estou falando da tabelinha.
É claro que aqui vou dizer como ENGRAVIDAR com ela:

 CICLO DE 28 DIAS:

* Comece a contar do dia em que chega a sua monstra. Este é o seu 1º dia do ciclo. Do 1º dia até o 10º dia do ciclo é provável que você não ovule, então, é igualmente provável que você não engravide.

* A partir do 11º dia do ciclo, você pode começar os treinos e continuá-los, diariamente, até o 18º dia do ciclo. É bastante provável que sua ovulação ocorra no 14º dia do ciclo, então aproveite.

* Já do 19º dia do ciclo até o 28º dia do ciclo, você pode dar uma relaxada dos treinos e fazê-los com mais liberdade, pois é o período em que seu corpo está se preparando para a monstra, então, não há cegonha.

Obs: Isso não é uma receita de bolo, então, como cada organismo tem seu próprio funcionamento, pode ser que com algumas mulheres não seja exatamente assim. Mas comigo foi batata.

Nenhum comentário: