O GESTANDO FOI CRIADO EM 16 DE ABRIL DE 2010!!

E com certeza vai dar muito certo!



* Envie seus relatos pessoais, de parto, fotos, ou assuntos nos quais gostaria de saber ao e mail gestandoblog@gmail.com.

Abaixo, especifique se permite que o conteúdo seja exibido ou não no Gestando.

Ja temos um perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2000214916189304423



sábado, 17 de abril de 2010

Primeiros seguidores..

Sula e Elias, obrigada por serem nossos primeiros seguidores!!!

Para quem quer engravidar...

Olá!

Gotaria de agradecer aos primeiros visitantes do Gestando: OBRIGADAAA!!

Nosso corpo mais parece um reloginho, e para as mulheres com os ponteiros pontuais, vai uma grande dica que serviu a mim por alguns anos, tanto para evitar quanto para engravidar. Estou falando da tabelinha.
É claro que aqui vou dizer como ENGRAVIDAR com ela:

 CICLO DE 28 DIAS:

* Comece a contar do dia em que chega a sua monstra. Este é o seu 1º dia do ciclo. Do 1º dia até o 10º dia do ciclo é provável que você não ovule, então, é igualmente provável que você não engravide.

* A partir do 11º dia do ciclo, você pode começar os treinos e continuá-los, diariamente, até o 18º dia do ciclo. É bastante provável que sua ovulação ocorra no 14º dia do ciclo, então aproveite.

* Já do 19º dia do ciclo até o 28º dia do ciclo, você pode dar uma relaxada dos treinos e fazê-los com mais liberdade, pois é o período em que seu corpo está se preparando para a monstra, então, não há cegonha.

Obs: Isso não é uma receita de bolo, então, como cada organismo tem seu próprio funcionamento, pode ser que com algumas mulheres não seja exatamente assim. Mas comigo foi batata.

Como tudo começou...

   Olá!

   Sou uma mulher de 27 anos, casada há 5 e mãe há 1 ano e 9 meses.

   Sempre fui apaixonada por bebês, gestação e parto.

   Em setembro de 2007, meu marido e eu, decidimos que já era chegada a hora de tentar um filho. Por um presente de Deus, no dia 31 de outubro do mesmo ano, eu engravidei. Descobri com um dia de atraso, no dia 14 de novembro.
   A partir deste dia, minha vida mudou completamente. Começou a parte mais bonita e feliz das nossas vidas.
   Agradeço a Deus pelo meu marido Luciano, por ser o melhor marido e pai do mundo, e ao meu Miguel, por me proporcionar o imenso prazer de ser MÃE!
  
   Através das experiências que tive como treinante, gestante, parturiente e mãe, farei o possível para postar aqui todo o conteúdo necessário aos leitores. Para saciar curiosidades e questionamentos.

   Deixo explícita a minha vontade de tornar-me doula, com muita paixão. E, que isto se realize o mais breve possível.

Esta é minha família:


Sejam bem vindos!!!