O GESTANDO FOI CRIADO EM 16 DE ABRIL DE 2010!!

E com certeza vai dar muito certo!



* Envie seus relatos pessoais, de parto, fotos, ou assuntos nos quais gostaria de saber ao e mail gestandoblog@gmail.com.

Abaixo, especifique se permite que o conteúdo seja exibido ou não no Gestando.

Ja temos um perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2000214916189304423



sábado, 12 de março de 2011

A descoberta

Na se mana do dia 23/02 eu estava toda boba e já pagando o maior mico, sem saber. Estava bastante impaciente em meu trabalho, então, dizia a todos que estava com a bendita TPM. Passou o dia 23 (previsto para a chegada da m.), passou o 24, o 25...resolvi fazer um exame de farmácia. Deu negativo. Que alívio!
Mas senão estava grávida, por que a m. não chegava??
Meu marido já tinha certeza, mas eu tentava ter calma e não tentar adivinhar nada.
No dia 27 fiz outro de farmácia. Deu a 2ª linha quase imperceptível, mas deu!
Dia 28 dei um basta na dúvida e fui fazer um Beta. E no fim da tarde...POSITIVO!!!

Fiquei assustada, pois estávamos numa vibe de comprar um imóvel, pois o nosso já está pequeno para nós três.
Mas já passou, foi só o choque inicial, agora já estou empolgada e até vejo quartinhos.
Nossa! Nem acredito que serei mãe novamente. Agradeço a Deus por mais esse PRESENTE!!
Bjuss!

Nenhum comentário: